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Perguntas Frequentes

 

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

 

01. Qual o valor do frete?

 

O cálculo do valor do frete varia de acordo com o seu endereço e o peso de seu pedido. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega em seu carrinho de compras quando inserir os produtos que deseja comprar.

 

02. Quanto tempo para receber o produto

 

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Fitmoda atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e Transportadoras conveniadas. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

03. Quais são os meios de pagamento?

 

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

 

PIX - Desconto de 5% para as compras efetuadas por PIX.

 

Dados para pagamento:

Favorecido: Chris Sports - Fitmoda

CHAVE PIX: 12.598.046/0001-33

Assim que for efetuado o pagamento, solicitamos que nos envie por e-mail o comprovante do pagamento juntamente com o número do pedido efetuado. Desta forma, o processo de confirmação de pagamento do seu pedido será agilizado.

 


 

Cartão de Crédito - Até 12x sem juros

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Discover, Aura e JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 


 

Depósito Bancário - Desconto de 5% para as compras efetuadas por depósito bancário.

Banco Itaú

Favorecido: P M H de Faria Eireli

Agência: 0222

Conta Corrente: 0037518-0

C.N.P.J: 12.598.046/0001-33

Assim que for efetuado o pagamento, solicitamos que o cliente nos envie por e-mail o comprovante de depósito juntamente com o número do pedido efetuado. Desta forma o processo de confirmação de pagamento do seu pedido será agilizado.

 


 

Boleto Bancário - Somente disponibilizado para pagamento à vista com vencimento para 2 (dois) dias úteis. Após a confirmação do pedido, imprima o boleto, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país, loteria ou via seu home-banking.

Após o vencimento do boleto e o não pagamento do mesmo; seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema.

Não trabalhamos com cheques.

 

04. Posso parcelar minhas compras?

 

Sim!

Você pode parcelar o pagamento de suas compras utilizando seu cartão de crédito e parcelar tudo em até 12X sem juros!

 

05. Qual a procedência dos produtos?

 

A maioria dos produtos comercializados pela Fitmoda são de fabricação própria e os demais produtos tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

 

06. Posso acompanhar o meu pedido?

 

Sim! Para acompanhar o histórico de seus pedidos, basta que você faça login em sua conta em nosso site. Assim que efetuar seu login, aparecerá um resumo dos seus pedidos recentes na tela principal do painel de controle. Você também pode acessar a aba MEUS PEDIDOS em seu painel de controle e conferir todos os pedidos já realizados em nossa loja. Para conferir o andamento do pedido, basta localizá-lo em sua conta e clicar em VER PEDIDO.

 

07. Posso devolver meu pedido?

 

Políticas de Devolução

 

Para efetuar uma troca em nossa Loja Virtual, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] informando seu nome completo e o número de seu pedido. Para trocas parciais, será necessário também informar a referência da(s) peça(s) que deseja trocar. Seu e-mail será respondido pela nossa equipe de atendimento em até 48 horas úteis. O envio da(s) mercadoria(s) deverá ser feito para o endereço da Fitmoda conforme será informado pelos atendentes de nossa Central de Atendimento (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo; se os critérios descritos a seguir forem respeitados e seguidos:

 

1. O prazo para solicitação de troca de produtos em nossa Central de atendimento é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente.

2. A Fitmoda aceitará a troca de até 15% dos produtos discriminados na nota fiscal de seu pedido.

3. Todas as peças devolvidas devem estar em suas embalagens originais, com todas as etiquetas afixadas e sem indício algum de uso.

 

No caso de mercadorias enviadas para troca sem contato prévio com nossa central de atendimento ou no caso em que as peças enviadas não estejam de acordo com os critérios descritos acima, a(s) mesma(s) será(ão )devolvida(s) sem qualquer aviso prévio para o cliente.

Respeitando-se todas as normas de troca da Fitmoda, a empresa terá até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento das peças em nossa fábrica, para enviar o cupom de vale-troca para o cliente referente às peças enviadas. Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido adquirida(s) com algum desconto, o cupom será gerado com o(s) valor(es) que foi efetivamente pago.

 

08. Posso trocar uma peça com defeito?

 

Sim!

Em primeiro lugar, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do email [email protected] para comunicar o desejo de troca da mercadoria com o defeito em até 15 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. No email pedimos que se identifique informando seu nome completo, número do seu pedido, a(s) referência(s) do(s) produto(s) com defeito(s) e, se possível, fotos que demontrem o(s) defeito(s). Após o envio da mensagem, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis para autorizar o envio da peça, sem custo algum, para nossa empresa. Após o recebimento da(s) peça(s) será disponibilizado um cupom de desconto no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, sendo observadas as condições abaixo:

 

1. O produto, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer outra forma que não carecterize defeito de fabricação.

2. A peça deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

3. O Produto deverá estar com a embalagem original, etiquetas devidamente afixadas e acompanhado de sua nota fiscal.

 

Todos os produtos enviados para troca passarão por uma análise prévia que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

O Cupom de Desconto gerado pela Fitmoda é valido apenas para compras em nossa loja www.fitmoda.com.br.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

 

09. Qual o valor mínimo para pedidos?

 

Não possuímos valor mínimo para pedidos. Você pode comprar qualquer peça que quiser!

 

10. Os preços do site já são os de atacado?

 

Sim! Todos os preços dos produtos já se encontram com os valores de venda no atacado.

 

11. Qual o valor para frete grátis?

 

O valor para que tenha frete grátis é de R$ 199,00 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 299,00 para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A forma de envio será o envio enconômico, caso queira a entrega expressa, o frete deverá ser pago. Lembramos que o frete só é gratuito para as entregas realizados dentro do território brasileiro, não sendo aplicado assim para pedidos a serem entregues fora do Brasil.

 

12. Como comprar no atacado?

 

Para comprar em nossa loja, basta que se cadastre em nosso site através do seguinte link:

https://checkout.fitmoda.com.br/login/cadastro

Lembrando que o cadastro pode ser feito utilizando tanto o seu CPF quanto o CNPJ, caso seja pessoa jurídica. Uma vez feito o cadastro, basta efetuar suas compras normalmente.

Os pagamentos podem ser feitos através dos seguintes meios:

- PIX (5% de Desconto);

- Depósito Bancário (5% de Desconto);

- Cartão de Crédito (em até 12X sem juros);

- Boleto Bancário.

O frete é grátis para pedidos acima de R$ 199,00 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 299,00 para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Abaixo desse valor, deve ser pago.